Serafin Teatro





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minicirco Serafin



Ao som de bumbos, pratos, trompetes e potentes megafones, entra em cena uma extravagante carroça colorida, puxada por palhaços que convocam ao público anunciando a chegada do circo e do espetáculo que vai começar. A carroça, já posicionada no centro do espaço-picadeiro, protagoniza um fascinante processo de transformação, quando aos poucos, começa a se abrir, a se desdobrar e a se estender uma lona colorida. Assim, ela vai se ampliando pelas laterais com postes, mastros e redes de segurança, até se transformar num bonito e mágico circo de bonecos, e é assim que com esta atrapalhada, complicada e engraçada montagem da lona circense, os palhaços-montadores dão início ao espetáculo.
O apresentador, o dono do circo, Misie Loyal junto a sua atrapalhada ajudante, abre o show anunciando os incríveis números que serão apresentados no fantástico Minicirco Serafin.
O espetáculo começa com:
·         Igor, o homem mais forte do mundo!
·         Panko e Pankita, os atrapalhados palhaços!
·         Mandrake e Lisandra, o ilusionista e a sua eficiente assistente!
·         Samir e Tasha, o faquir e a bailarina sensual!
·         Tanthor, o invencível domador de feras selvagens!
·         Thor, o temerário Mico-bomba!

Assim, no picadeiro, os bonecos protagonistas e os palhaços interagem recriando os espetáculos que se apresentavam nos antigos circos mambembes, gerando um atrapalhado show, apoiado em gags cômicas, que priorizam a relação humana, onde Panko e Pankyta, os dois palhaços oriundos de um país desconhecido chamado de Estrángia, realizam o sonho de levar o espetáculo de cidade em cidade, de povoado em povoado, alegrando crianças e adultos.

O espetáculo vai começar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário